Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Roberto de Andrade recusa convite para..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Vejo pelos comentários aqui que a maioria é contra o depoimento na CPI ou aprovam a atitude do presidente do Corinthians; no entanto, esquecem esses que aprovam essa atitude que recentemente nossos dirigente reclamavam da forma como a COMEBOL e a CBF estão "dirigindo" os campeonatos aos quais o nosso Timão tem participado. Fica fora dessas discussões é o mesmo que aprovar a ideia de ser APOLÍTICO. Saibam que a política em qualquer seguimento da humanidade é quem aponta os rumos de uma sociedade. Se estamos falando de sociedade futebolística e querendo melhorias no futebol, bem como o afastamento das "persona non grata", não deveríamos ter essa postura. Há no Congresso Nacional uma bancada do bola que só deixam passar leis e projetos que sirvam aos interesses pessoais de alguns poucos abastados por essa máfia do futebol. Essa FIFA fez o que fez no Brasil, em detrimento da vontade do povo brasileiro e agora, quando poderíamos cobrar, os mesmos atores se omitem - MERECEMOS!

em Notícia > Roberto de Andrade recusa convite para depor na CPI do Futebol

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Romário

    Romário Pg9 787 comentários

    8º. Romário Pg9 em 07/10/2015 às 14h50

    Verdade! Eu estou cansado de ver isso, Corinthians reclama disso, daquilo, que as coisas está errada, ai quando alguém convida o clube para debater contra essas instituições, CBF, REDE GLOBO, COMEBOL, o clube simplesmente coloca o rabinho entre as pernas e sai quietinho!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gatto 4.264 comentários

    7º. Carlos Gatto em 07/10/2015 às 09h15

    Dando como exemplo em maior escala politica, olha o estrago, por falta de politica externa. Ontem, ouvi no rádio uma notícia de que o EUA fez um acordo comercial com 11 países, e o Brasil não esta no pacote, sendo que, pelo que ouvi, o Brasil esta acostumado a comercializar com todos esses mesmos países, dessa forma, dizia o repórter e comentarista, o Brasil esta sendo isolado nas negociações, e pode sofrer muita perca em futuros negócios, já que esses países dariam preferencia para negociar com o grupo e não mais isoladamente com o Brasil. Em resumo, fica muito clara a falta de politica internacional do Brasil. Lembrando ainda que no pacote desses países, informou-se ainda que, todo montante exportado pelo Brasil anualmente, para esse bloco, o percentual atinge 30%. Conseguem agora ver o tamanho do PREJU? Hoje no Brasil só se preocupam em manter o PODER. Agora, guardada as devidas proporções, transporte isso para nosso amado CLUBE. CAPICHE?

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gatto 4.264 comentários

    6º. Carlos Gatto em 07/10/2015 às 09h04

    PARABÉNS, MATO a pau, veja o que escrevi, antes de ler seu post. "Esta isolando o clube politicamente, sinal de que não conseguiria se livrar as perguntas que lá o fariam, mesmo não tendo responsabilidade sobre os fatos, mostra fraqueza nessa parte. De um angulo, geral visto de cima, ISSO NÃO É BOM PARA O CORINTHIANS."

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Lopes 2.373 comentários

    5º. Danilo Lopes em 07/10/2015 às 08h35

    é a velha história amigao,

    " eu quero mudanças, mas não quero sair da minha cadeira, quero que os outros façam"

    O Brasil é assim

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Carvalho 20 comentários

    4º. Eduardo Carvalho em 07/10/2015 às 08h27

    ? CPI do Futebol está relacionado aos trambiques e desvios que a CBF fez com jogos da seleção e campeonatos o que nada justifica o presidente do Corinthians a depor contra ou a favor. Quem deveria tomar conta disso são órgãos público como ministério público, polícia federal. O presidente do Corinthians por depor só prejudicaria a imagem do time ou senão o time mesmo.

  • Foto do perfil de Cedric

    Cedric 267 comentários

    3º. Cedric em 07/10/2015 às 00h40

    Aplausos para o comentário

  • Foto do perfil de Emircio

    Emircio Silva 4.437 comentários

    2º. Emircio Silva em 06/10/2015 às 19h12

    Concordo com você. Dá até a impressão que a diretoria do Timão está sendo conivente com a má administração do futebol brasileiro feita por Del Nero, que nem tem coragem de viajar ao exterior, temendo ser preso.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Ferreira 839 comentários

    1º. Bruno Ferreira em 06/10/2015 às 18h31

    Até concordo com o que você disse. Mas, no fim das contas, CPIs servem para os legisladores apontarem dedo na cara dos outros e tomar o tempo do trabalho que são muito bem remunerados pra fazer...