Comentário de Luiz em 'Com 41 mil ingressos vendidos...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.leporeLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.lepore Luiz Lepore
Uma pena o estádio ser pequeno assim...esse era jogo pra umas 80.000 pessoas fácil... Mas que venha a vitória...o Hexa está próximo!
Comentado em Notícia > Com 41 mil ingressos vendidos antecipadamente, Fiel pode bater novo...



