Comentário de Wenderson em 'Henry é visto em São Paulo e negocia com...'
Wenderson https://www.meutimao.com.br/torcida/wenderson.silva1Wenderson https://www.meutimao.com.br/torcida/wenderson.silva1 Wenderson Silva
Poxa, o cara tá velho, maais seria uma ótima contratação ! Quem concorda dá joinha !
Comentado em Notícia > Henry é visto em São Paulo e negocia com Corinthians, diz jornal













