Comentário de Yago em 'Em Itaquera, Corinthians usa telões da...'
Yago https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiano9Yago https://www.meutimao.com.br/torcida/corinthiano9 Yago Franco
é hexa #$!@% oo! Obrigado a todos! #vaiCorinthians
Comentado em Notícia > Em Itaquera, Corinthians usa telões da Arena para comemorar...



