Comentário de Matheus em 'Lateral do Santos, que sempre jogou em time...'

Matheus Rodrigues

Cala sua boca anti do crl, dia 12 tu vai ver como se joga um MUNDIAL DE CLUBES, otário, faço questão que você e todo o Santos assistam pra secar, vai subir o nosso Ibope ! Hahah CHUPAA!

Comentado em Notícia > Lateral do Santos, que sempre jogou em time pequeno tenta provocar o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X