Rafael Vidal
Otário fim de carreira, como não conseguiu ganhar nada tá querendo aparecer em cima da exposição absurda que qualquer notícia relacionada ao Corinthians gera! V c começa a jogar alguma coisa e falar menos merda! A festa foi linda, não são alguns baderneiros entre tantos mil (aeroporto) e milhões (Brasil) que definem a nossa grande nação... Fica ai na sua "Vila Sésamo" assitindo agente no Japão que tenho certeza que vai estar roendo a unhinha de inveja heheheh
em Notícia > Lateral do Santos, que sempre jogou em time pequeno tenta provocar o...