x

Comentário de Rafael em 'Lateral do Santos, que sempre jogou em time...'

Rafael Vidal

Otário fim de carreira, como não conseguiu ganhar nada tá querendo aparecer em cima da exposição absurda que qualquer notícia relacionada ao Corinthians gera! V c começa a jogar alguma coisa e falar menos merda! A festa foi linda, não são alguns baderneiros entre tantos mil (aeroporto) e milhões (Brasil) que definem a nossa grande nação... Fica ai na sua "Vila Sésamo" assitindo agente no Japão que tenho certeza que vai estar roendo a unhinha de inveja heheheh

em Notícia > Lateral do Santos, que sempre jogou em time pequeno tenta provocar o...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes