Comentário de Davi em 'Maluco do telão ataca novamente celebrando...'

Davi Toledo

Já que não tinha mais torcedor são paulino a fiel fez por dois..

Comentado em Notícia > Maluco do telão ataca novamente celebrando hexa e goleada na Arena

Em resposta ao comentário:

O melhor momento do jogo hoje foi a torcida do Timão gritando "EU ACREDITOOOO"! Quando o tricolor fez o gol, fazendo alusão à Copa do Brasil... Kkkkk Chorei de rir aqui!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X