Comentário de Marcos em 'Com time misto, Corinthians perde e adia...'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.belgaMarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.belga Marcos Belga
O ruim é que o Vaxxxxcu tem boas chances de se safar se a gente bater o Avaí. Por isso era importante ter vencido hoje.
Comentado em Notícia > Com time misto, Corinthians perde e adia busca por recorde histórico...



