Comentário de Marcos em 'Com time misto, Corinthians perde e adia...'

Marcos Belga

O ruim é que o Vaxxxxcu tem boas chances de se safar se a gente bater o Avaí. Por isso era importante ter vencido hoje.

Comentado em Notícia > Com time misto, Corinthians perde e adia busca por recorde histórico...

Em resposta ao comentário:

Jogo pra esquecer, só cumpriram tabela! Tomara que em casa possam vir os 3 pontos pra conseguimos o recorde de pontos!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X