Comentário de RODRIGO em 'Lesionado, Guilherme Andrade renova com o...'

Rodrigo Ribeiro

Verdade amigo, eu não quero ele nem para o meu time da várzea, na verdade não sei nem como ele conseguiu virar profissional. Mais não é ético em empresa nenhuma desampara um funcionário em tratamento medico. Um exemplo muti bonito do clube.

Comentado em Notícia > Lesionado, Guilherme Andrade renova com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Corinthians fez certo... Apesar de jogador limitado, existe a parte ética de não desamparar o funcionário... Após esses 6 meses libera ele ou antes de completar se um louco tiver interesse!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X