x

Comentário de danilo em 'Casagrande reclama de desvalorização e...'

Danilo Souza

Baixou o Neto no Cazão. Eu acho um exagero. O futebol brasileiro já deu mostra de que as coisas acontece como na Europa, um time aqui vai do céu ao inferno de uma temporada pra outra. Basta uma contração errada (pato), o time ser assumido por um péssimo gestor... Pra equiparar nesses padrões o SCCP teria que vencer quase tudo todos os anos.

em Notícia > Casagrande reclama de desvalorização e compara Timão a Barcelona e...

Responda o comentário do danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário