Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Edu Gaspar detalha qualidades do novo meia..."

Adilson

Adilson Heleno

Antes d ficarmos criticando temos que vê-lo em campo, a principio parece que não é uma boa contratação, mas já tivemos vários casos d jogadores que vieram assim e deram certo, como Paulinho, Jusilei, Elias dentre tantos outros, então é esperar pra ver, em relação ao Marlone só fico me perguntando e o Marciel não é muito mais jogador que ele? Vai ficar escondido no elenco até quando? Vai sair para Europa a preço de banana e dar lucro apenas ao sanguessuga do Fernando Garcia? Matheus Pereira também excelente atleta com futuro observado pelo Barça também nunca tem chance no profissional, será que vai sair sem ao menos disputar umas 4 partidas como titular para ver se tem mesmo capacidade para jogar no Timão, a base ultimamente vem dando grandes jogadores que seriam aproveitados em muitas equipes, se fossem das sardinhas já seriam titulares, tá na ora do Tite e diretoria ver com mais carinho a base, e não mante-la apenas para dar lucro aos empresários e os cartolas, tipo F. Garcia...

em Notícia > Edu Gaspar detalha qualidades do novo meia do Corinthians

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Graff 3.362 comentários

    7º. Ronald Graff em 14/12/2015 às 11h32

    Paulinho e Elias já eram boas promessas...

  • Foto do perfil de André

    André Medeiros 4 comentários

    6º. André Medeiros em 13/12/2015 às 23h51

    Concordo plenamente com você, amigo Adilson! Acho que o Matheus Pereira, por exemplo, cairia como uma luva nesse meio de campo do Timão. Se colocassem esse moleque para jogar, eu não tenho a menor dúvida de que ele daria conta do recado e com louvores. Acho que nisso o Tite peca! Não há um trabalho efetivo e continuado com os garotos da base.
    Minha ideia: monte uma equipe paralela onde pelo menos 90% dos jogadores sejam da base, mescle com alguns veteranos e os coloquem para competir no Paulistão como uma espécie de "laboratório". Cara, eu não tenho a menor dúvida de que, no mínimo, chegaríamos na fase de mata mata com essa molecada. Com a fome de bola e a vontade de mostrar serviço dos garotos, esse "time B" daria o que falar nos noticiários esportivos, além de dar muita dor de cabeça aos nossos rivais diretos.

  • Foto do perfil de Simony

    Simony Batista 269 comentários

    5º. Simony Batista em 13/12/2015 às 14h54

    O Matheus é complicado, não sei se colocá-lo pra jogar seria bom, o Corinthians só tem 5% dele, acho melhor guardá-lo e tentar recuperar boa parte do passe do garoto

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Flavio 917 comentários

    4º. Jose Flavio em 13/12/2015 às 13h01

    O Marciel é excelente jogador mas, na minha visão, disputa posição de segundo volante com o Elias ou Bruno Henrique.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Ferreira 1.848 comentários

    3º. Reinaldo Ferreira em 13/12/2015 às 12h04

    Com relação ao Alan Mineiro concordo com você. Em relação ao Marciel e Matheus Pereira tenho uma ressalva a fazer. Não sei o que ocorre com os garotos da nossa base se é falta de desenvolvimento do psicológico, influência de empresários ou deslumbramento por jogar em um time gigante, os meninos passam uma certa máscara. O Marciel reclamou de falta de oportunidade em um grupo que até atletas já de renome não fizeram, ontem, o Matheus Pereira se arrastava em campo de tanta falta de vontade...esse comportamento afasta o atleta do grupo e ficam sem o apoio da torcida.

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    2º. Raphael S. em 13/12/2015 às 11h01

    Marlone vem pra disputar a posição com Jadson e Renato Augusto, Marciel disputa posição com Elias, B.H, Gustavo Viera, até com o Ralf, pois ele já jogou na base de primeiro volante. Se analisarmos bem os nossos meias, temos R.A, Jadson(que pode sair), Danilo e só. Rodriguinho como meia é horrível, Alan Mineiro é uma incognita, e os dois Matheus(Vargas e Pereira) ainda não mostraram nada no profissional. Por isso torço pela chegada do Marlone e do Marquinhos Gabriel, ou qualquer outro meia de qualidade técnica.

  • Foto do perfil de William

    William Pereira 834 comentários

    1º. William Pereira em 13/12/2015 às 10h58

    Dá para ver como você entende de futebol quando fala do Marciel, Marlone é meia atacante e Marciel volante, um pouco distante n? E o Matheus pereira não tá jogando bem nem.na bSe.