Comentário de Carlos em 'Muricy acha normal que o Corinthians não...'

Carlos Eduardo

Melhor ficar calado Muricy, o Corinthians não jogou hoje 50% o que jogou na Libertadores, o jogo hoje pareceu que agente estávamos jogando no Paulistão levando sufoco do Guaratinguetá ou Portuguesa, evisente que somos melhores mais essa superiridade não reflitiu hoje no campo.

Comentado em Notícia > Muricy acha normal que o Corinthians não seja espetacular no Japão

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X