Comentário de Carlos em 'Muricy acha normal que o Corinthians não...'
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/cedu775Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/cedu775 Carlos Eduardo
Melhor ficar calado Muricy, o Corinthians não jogou hoje 50% o que jogou na Libertadores, o jogo hoje pareceu que agente estávamos jogando no Paulistão levando sufoco do Guaratinguetá ou Portuguesa, evisente que somos melhores mais essa superiridade não reflitiu hoje no campo.
Comentado em Notícia > Muricy acha normal que o Corinthians não seja espetacular no Japão









