Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de . em "Comentário de CLEDILSON no Meu Timão"

.

. .

Fo.da-se, os gols que ele fez não tiram dele e do resto dos jogadores o caráter de mercenário. Uma coisa é o desempenho dentro de campo, outra coisa é o caráter como pessoa.

em Notícia > Comentário de CLEDILSON no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas se tu tirar os gols do "mercenário" em 2015, tu não não comemoraria o Hexa!

Responda o comentário do .

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.426 comentários

    3º. Robson Pacheco em 07/01/2016 às 15h49

    Se eles não tivessem feito os gols, dado os passes que deu e sido campeão você não estaria tão puto com ele, Duvido que alguém aqui chamaria o Romero ou o Mendoza de mercenários se aceitassem ofertas da China, ninguém chiou quando o Rodriguinho foi pros Emirados Árabes
    É muita hipocrisia tachar um profissional de mercenário quando ele aceita uma oferta de trabalho mais vantajosa do ponto de vista financeiro, principalmente quando não se tem a mesma oportunidade de receber a proposta e recusar em "nome do amor".
    Eu também estou chateado pela desmontagem do time, mas ocaráter do cara não pode ser medido por uma atitude que me desaponta. Enquanto estiveram no Corinthians, tanto Jadson, quanto Renato Augusto, quanto Ralf, Elias, Cássio e quem mais sair desse elenco honraram e respeitaram o clube e merecem o MEU respeito.

  • Foto do perfil de Muca

    Muca Marchi 46 comentários

    2º. Muca Marchi em 07/01/2016 às 14h21

    Acorda, futebol é grana!

  • Foto do perfil de Clay

    Clay Cross 7.187 comentários

    1º. Clay Cross em 07/01/2016 às 14h16

    Eu prefiro ter um mercenário todo ano e com título do que um boa praça sem nada... Ou se te derem um salário 4 vezes mais do que tu ganha hoje tu não aceita? Responde com caráter. Aceita ou não?