Comentário de Andre em 'Estreia do Timão no Mundial de clubes deixa...'
Andre https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.msouzaAndre https://www.meutimao.com.br/torcida/andre.msouza Andre Msouza
Sempre assisto na sport TV... Com o ilustríssimo Milton Leite...não suporto a globo ainda mais com o comentário do arnaldo que acho péssima!
Comentado em Notícia > Estreia do Timão no Mundial de clubes deixa a Globo em primeiro...



