Dijalma Silva
Esse não são torcedores.
Apoiar só quando está td BM é fácil, quero ver apoiar nos momentos de dificuldades.
Não adianta só ficar criticando a diretoria.
Temos que nos unir e exigir mais transparência no clube.
Não sou torcedor de presidente, dirigente e nem de jogador, SOU TORCEDOR DO CORINTHIANS.
#apoiaros90minutossempre
em Notícia > Em meio a desmanche do elenco, Corinthians tem queda de sócios do...




