x

Comentário de Dijalma em 'Em meio a desmanche do elenco, Corinthians...'

Dijalma Silva

Esse não são torcedores.
Apoiar só quando está td BM é fácil, quero ver apoiar nos momentos de dificuldades.
Não adianta só ficar criticando a diretoria.
Temos que nos unir e exigir mais transparência no clube.
Não sou torcedor de presidente, dirigente e nem de jogador, SOU TORCEDOR DO CORINTHIANS.
#apoiaros90minutossempre

em Notícia > Em meio a desmanche do elenco, Corinthians tem queda de sócios do...

Responda o comentário do Dijalma

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Amém

    Amém Amém Amém 193 comentários

    1º. Amém Amém Amém em 12/01/2016 às 15h43

    E o que adianta pagar o FT se isso não reflete em campo? E outra não acredito que quem paga o FT seja mais torcedor do que quem não paga. E tenho certeza, que se o dinheiro que é gerado pelo FT fosse transparentemente gerado em renda ao CLUBE, que gerassem contratações, investimentos.. Mas não é o que esta acontecendo, vemos uma diretoria apática, deixando jogares irem embora, que não contratam ninguém a altura.