x

Comentário de sergio em 'Em meio a desmanche do elenco, Corinthians...'

Sergio Martins

É isto ai, você esta corretíssimo, a partir de 2016, se dirigente fazer gastança paa desviar, atrasar pagamento ou fechar no vermelho é segundona e diretores com seus bens penhorados, fechou as portas para os bandidos do futebol, o Timão se desmancha por isto, não tem verba para salários dos melhores, estádio quebrou o Timão, 60 milhões ano, o meu jeito de ajudar?, sou fiel torcedor e pago miseros 9,00 mês, agora sei que meu dinheiro vai para ajudar o timãoe não para os bolsos de vagabundos, a lei tá ai, o resto é converseiro de buteco, simples assim

em Notícia > Em meio a desmanche do elenco, Corinthians tem queda de sócios do...

Em resposta ao comentário:

Talvez tenha mais a ver com o fato de estarmos no período entre as temporadas e com o momento financeiro atual... Começo de ano... Geralmente as pessoas gastam mais do que podem no fim ano e tentam cortar gastos, claro que a maioria procede como adimplente no programa, mas só acho que é mais plausível isso do que devido ao desmanche.

Responda o comentário do sergio

  • 1000 caracteres restantes