x

Comentário de Bruno em 'Ingleses elogiam Corinthians: time mais...'

Bruno Ramos

Mas sabemos que o jogo vai ser de igual para igual o elenco todo vai se esforça para cobrir os jogadores que não estão no seus melhores momento.

em Notícia > Ingleses elogiam Corinthians: time mais europeu da América do Sul

Em resposta ao comentário:

Todo mundo elogiando a analise do jornalista estrangeiro só pq esta elogiando a equipe, pelamor gente vamos olhar este jogo em especial com realismo, as nossas chances de títulos estão resumidas em dois fatores: a torcida e raça. Tecnicamente sabemos que o Corinthians esta longe do seu melhor momento do ano, exemplo clássico é o de Emerson Sheik, quando em julho estaba voando e hoje esta em fase de recuperação de lesão, tem que jogar mt bola para bater os caras...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes