Comentário de Hugo em 'VÍDEO: Tranquilo com derrota, Tite elogia...'
Hugo https://www.meutimao.com.br/torcida/hugoypHugo https://www.meutimao.com.br/torcida/hugoyp Hugo Pedaes
Eu também esperava menos. Primeiro tempo jogamos de igual pra igual, poderíamos ter vencido. O segundo tempo que ferrou. No momento temos um time, ano passado tínhamos elenco. Com um meia e um atacante voltamos a ter um elenco.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Tranquilo com derrota, Tite elogia desempenho da equipe...



