Comentário de Hugo em 'VÍDEO: Tranquilo com derrota, Tite elogia...'

Hugo Pedaes

Eu também esperava menos. Primeiro tempo jogamos de igual pra igual, poderíamos ter vencido. O segundo tempo que ferrou. No momento temos um time, ano passado tínhamos elenco. Com um meia e um atacante voltamos a ter um elenco.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Tranquilo com derrota, Tite elogia desempenho da equipe...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X