Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Estreia na Florida Cup, protesto por eliminação do sub-15 e empréstimo de artilheiro

28 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com o pé esquerdo - Timão iniciou a temporada de 2016 com derrota, assim como no ano passado. Se o final foi da mesma forma...

'Com o pé esquerdo' - Timão iniciou a temporada de 2016 com derrota, assim como no ano passado. Se o final foi da mesma forma...

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Atual campeão brasileiro, o Corinthians estreou com derrota na temporada de 2016. Neste domingo, o Timão sofreu com a falta de ritmo e acabou superado pelo Atlético-MG por 1 a 0. Apesar do resultado, o técnico Tite viu com bons olhos a atuação de sua equipe contra um adversário imponente – segundo ele, um dos melhores do Brasileirão do ano passado.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A torcida do Corinthians não ficou contente com a eliminação da categoria sub-15. Depois da partida, alguns torcedores perderam a cabeça e cercaram o ônibus que levava a delegação alvinegra. 'Tira o celular da molecada', gritavam os indivíduos.

Confira tudo o que rolou neste domingo

#FicaDica - FÓRUM: Tem coisas que o dinheiro não compra

Lá vai: Mais um jogador da base deve ser emprestado na temporada 2016. Dessa vez, se trata do atacante Gabriel Vasconcelos, de 19 anos. O jogador deve atuar pelo Tigres do Rio de Janeiro.

Notas da estreia: O primeiro jogo da temporada 2016 no Corinthians terminou com derrota para o Atlético-MG, por 1x0. Apesar de revés, o clima no Timão foi de tranquilidade.

Em (re)construção: O Corinthians estreou contra o Atlético-MG na tarde deste domingo, em Boca Raton. As equipes participaram do primeiro jogo da competição Florida Cup, disputada em solo americano.

É osso!: O técnico Tite ainda aguarda a chegada de reforços para a reconstrução do Corinthians. Após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, em Boca Raton, ele tratou o assunto com cautela.

All Star Game: Com Edu Gaspar e Ronaldo, Florida Cup tem jogo das estrelas em amistoso. A partida aconteceu no ESPN Worldwide Complex, na Disney, e contou com a presença de grandes nomes do futebol mundial.

Nada certo: Momentos depois de fazer sua primeira partida na temporada, o zagueiro Gil voltou a falar sobre seu futuro. O defensor tem uma proposta do Shandong Luneng, da China, time comandando por Mano Menezes.

Na lata: Tite tratou a derrota do Corinthians para o Atlético-MG com franqueza. Em entrevista coletiva, o comandante lamentou o fato de o futebol chinês ter tirado as principais peças do hexacampeão brasileiro.

Com pé direito: Reforço para a temporada de 2016, o meia Marlone fez sua primeira partida com o manto alvinegro e deixou uma boa impressão. Após o apito final, o técnico Tite rendeu elogios ao apoiador.

Paciência: O Corinthians estreou a temporada de 2016 com o pé esquerdo. Titular na partida, Bruno Henrique lamentou o resultado adverso e explicou que o duelo contra a equipe de Belo Horizonte foi positivo.

Papo reto: Tite ainda não sabe qual goleiro ocupará a meta corinthiana contra o Shakhtar Donetsk. Depois da derrota para o Atlético-MG, ele foi questionado sobre um possível retorno de Cássio.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: