Danilo Ribeiro
Acho que Martínez ou Romarinho seria melhor... Mas se o J.H jogar com a raça e técnica que sabemos que ele tem teremos um ótimo retorno! #Vai Corinthians!
em Notícia > Douglas soube de mexida primeiro e "foi grande", diz...
em Notícia > Douglas soube de mexida primeiro e "foi grande", diz...