Comentário de Anderson em 'CBF 'registra' Arena Corinthians...'

Anderson Allan

Se o nosso jurídico pegar esse caso estudar bem certonho, levantar todas as possibilidades isso ai cabe processo na justiça com direto à indenização e obriga o ofensor a se retratar em público em mídia igual a atinginda pela divulgação! Vamos chuta essa CBF mostra que aqui não é casa sem dono não!

Comentado em Notícia > CBF 'registra' Arena Corinthians como Itaquerão e na...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X