x

Comentário de Raphael em 'Comentário de Marcelo no Meu Timão'

Raphael Tchotcho

Está errado mesmo, porque foi em excesso, mas os gaviões empurram demais o time e a própria torcida, ela chega a ser o motor do time. Deveriam mudar muitas coisas, mas assim como o diretor erra, o técnico erra, os caras da to, irão errar também. Tudo tem que ter moderação.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você esta certo Paulo, mas o nós estamos cansado de ver e saber que isto é outros modos sempre nos atrapalha, já não é de hoje, quantos mandos de jogos e portões fechados teremos que aturar...

Responda o comentário do Raphael

  • 1000 caracteres restantes