Raphael Tchotcho
Está errado mesmo, porque foi em excesso, mas os gaviões empurram demais o time e a própria torcida, ela chega a ser o motor do time. Deveriam mudar muitas coisas, mas assim como o diretor erra, o técnico erra, os caras da to, irão errar também. Tudo tem que ter moderação.
em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você esta certo Paulo, mas o nós estamos cansado de ver e saber que isto é outros modos sempre nos atrapalha, já não é de hoje, quantos mandos de jogos e portões fechados teremos que aturar...
