Comentário de Ederson em 'Cássio admite surpresa com Bola de Ouro...'
Ederson https://www.meutimao.com.br/torcida/ederson245Ederson https://www.meutimao.com.br/torcida/ederson245 Ederson Pannebecker
Concordo contigo, creio também que não seriamos campeões da Libertadores e do mundial sem as defesas dele, torço para que ele fique e honre nossa camisa, mas, sejamos éticos, vida no futebol não é longa, e se aparecer uma proposta melhor, ele saíra. Esperamos que nossa diretoria faça um bom trabalho na manutenção do elenco.
Comentado em Notícia > Cássio admite surpresa com Bola de Ouro, mas não descarta saída




