Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Rosenberg promete se desligar da..."

Luiz

Luiz Henrique

Pessoal moro em BH, sou CORINTHIANO com TH doente, nem pensem em dizer que torço para algum time de Minas Gerais porque senão processo vocês, Vou pedir para a FIEL torcida que não deixem esse cara ir embora, FIEL por favor comecem a fazer as faixas #FICAROSEMBERG porque esse cara é foda, ele foi o pai do Marketing do Corinthians, ele não pipoca nas entrevistas me lembrando muito o Vampeta. Então Fiel por favor ao invés de ficar se lamentando vamos fazer uma homenagem a esse cara, na minha opinião a gestão do Timão junto com o Rosemberg são tão importantes como um jogador, Rosemberg fora é desfalque. Quem é que não choraria com uma homenagem da Fiel?

em Notícia > Rosenberg promete se desligar da administração do Corinthians

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Frois 35 comentários

    4º. Paulo Frois em 21/12/2012 às 21h43

    Olá, Luiz! Abçs alvinegros! Então, antes do Rosemberg sair ele deu uma entrevista para o blog do Juca Kfouri e disse que realmente precisa se afastar do clube (da parte administrativa, claro, porém continua sendo ferveroso torcedor) para resolver pendências pessoais, mas garantiu que em seu lugar fica pessoas igualmente qualificadas, o que indica que a profissionalização do clube é tamanha que o mesmo já não depende de pessoas específicas para progredir por que já espalhou o pensamento em prol do clube para todos os que se achegam à ele! Isso é motivo de orgulho para nós da Nação Alvinegra! Sai o Rosemberg, que será muito lembrado por tudo que fez no clube para seu ressurgimento, e entra outros tantos com igual pensamento e talento para fazer o Timão conservar-se no topo das Américas, rumo ao seleto grupo de clubes poderosíssimos do mundo!

  • Foto do perfil de Iuri

    Iuri Mandello 96 comentários

    3º. Iuri Mandello em 21/12/2012 às 20h56

    O problema é que ele está saindo muito provavelmente porque o clima lá dentro não deve estar dos melhores, assim é melhor sair mesmo antes de gerar uma briga interna.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Sousa 8 comentários

    2º. Guilherme Sousa em 21/12/2012 às 11h24

    Concordo com você Luiz, O Corinthians cresceu de uma forma avassaladora em qustão fe gestão de markenting, graças ao ROSEMBERG, ele pode ser polemico, mais o cara sabe muito e ajudou muito...

  • Foto do perfil de Sonny

    Sonny 8 comentários

    1º. Sonny em 21/12/2012 às 00h07

    Luiz, você conhece a POA Têxtil? Que fabrica aquelas camisas que o Corinthians vende? Não a oficial do time (pos essa é da Nike).