Renato Maia
Sem notas dos jogadores hoje Yule? :(
em Post > [Yule Bisetto] PÓS-JOGO - São Bento 1 x 1 Corinthians - tá nervosa?
em Post > [Yule Bisetto] PÓS-JOGO - São Bento 1 x 1 Corinthians - tá nervosa?
Yule: todos somos corintianos e não interessa falar de tática. Gostamos de você por causa do seu coracao...vai Corinthians!