Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wander em "Protesto iniciado pela Gaviões ganha adesão..."

Wander

Wander Astorino

Cara, quem está fodendo com a economia é o PT, ele está no comando, simplesmente por isso.. Os outros partidos são um lixo, mas o PT é a escória..
Abs

em Notícia > Protesto iniciado pela Gaviões ganha adesão de torcidas pelo Brasil

Em resposta ao comentário:

Não adianta discutir com as negas do Aecio, Alckmin e Serra amigão, SP tem o governo que merece. O povo mais arrogante do Brasil e que faz vista grossa prq tudo que o governo tucano faz, o que dizer do trensalão, desvio de $ pra merenda, em minas o povo não quer nem saber de PSDB depois do Aecio farinha, e o que dizer do Paraná? Coitado dos professores, a mais importante profissão tratada com bomba de gás e cacetada. Já entregaram a vale de graça e agora querem entregar a petrobras. Ficam repetindo o discurso da mídia. Primeiro falaram que não tinha petróleo no pré sal, depois que foi provado que tinha falaram que o Brasil não tinha tecnologia para explorar, O Brasil com sua própria vontade e tecnologia conseguiu explorar e agora querem privatizar. Ah e pros papagaiozinhos que dizem que a petrobras está quebrada, eu tenho uns dados bem interessantes, primeiro semestre de 2015, lucro de mais de 5 bi. Segundo semestre caiu consideravelmente, mas mesmo assim teve lucro de mais de 500 milhões. Quanto prejuízo né? Quem dera eu ter uma empresa que desse esse "prejuízo"

Só pra deixar bem claro, pra 2018 eu não votarei nem em Lula e nem em alguém do PSDB, se tiver uma terceira alternativa como por exemplo Ciro Gomes é nele que eu vou votar.
E mais uma coisa, o partido mais corrupto é o PMDB, por incrível que pareça não é PT e Nem PSDB, Eles não estão interessados no poder, estão interessados em ministérios e cargos que seja possível desviar muito $. Olho neles também

Responda o comentário do Wander

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SCCP

    Sccp Ramos 131 comentários

    1º. Sccp Ramos em 26/02/2016 às 17h30

    Enquanto a gente ficar nessa de PT e PSDB o Brasil nunca vai mudar, acho que você Não leu o que eu escrevi ou teve preguiça. PT e PSDB são duas M. E. R. D. A. S, mas só atacam o PT e fazem vista grossa para o privatadores (se essa palavra não existe, Fodase)

    Eu defendo uma terceira alternativa, apenas.