Comentário de Rodrigo em 'City estaria disposto a pagar R$ 37 milhões...'
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.marquesRodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.marques Rodrigo Marques
Com 37 milhões de reais talvez de para vocês comprarem um par de chuteiras e uma camisa do Paulinho!
Comentado em Notícia > City estaria disposto a pagar R$ 37 milhões por Paulinho




