Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Dois jogadores do Corinthians empatam como..."

Alex

Alex Melo

Cara, eu não entendo, acho que aqui nesse site deve ter alguma "brunete" (fãs de Bruno Henrique), é só alguém falar mal do cara que te negativam, você viu? Rsrs. Ontem pra mim, ele realmente foi o pior em campo, não consigo ver essa qualidade no passe que todos falam que ele tem. Em compensação, Rodriguinho evoluiu, pelo menos no jogo de ontem.

em Notícia > Dois jogadores do Corinthians empatam como melhor em campo na...

Em resposta ao comentário:

Este Bruno Henrique não joga nem em time de várzea, o ano pasado enquanto não foi sacado do time o time não deslanchou. Até quando Tite vai manter um jogador que erra pae de 3 metros e dá contra-ataque ao adversário? Vixe o reserva dele é o Willians? Estamos perdidos.

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Bezerra 1.958 comentários

    1º. Ismael Bezerra em 07/03/2016 às 10h26

    É assim mesmo, tem muitos torcedores que ouvem os comentaristas, se eles acharem o cara bom sem sombra de dúvidas o cara é bom. Eu já assisto os jogos sem som pois se não entendesse de futebol não assistiria o mesmo. Portanto não preciso ouvir ninguém brigando com as imagens que estou vendo. Quanto a me negativarem, problema deles, comento o que vejo e não o que querem que eu veja.Agora dizer que Bruno Henrique, Willians e o Danilo de hoje podem jogar no Corinthians só pode ser brincadeira. É só voltar ao ano passado, enquanto não Sacaram o Bruno Henrique o time não deslanchou. Simples assim.O melhor volante do Brasil hoje é Gustavo do Atlético Paranaense, mas como no nosso Corinthians só tem negócio com um empresário ele não será jamais contratado.