Comentário de Ismael em 'Dois jogadores do Corinthians empatam como...'
Ismael https://www.meutimao.com.br/torcida/ismael.jose.bezerraIsmael https://www.meutimao.com.br/torcida/ismael.jose.bezerra Ismael Bezerra
Este Bruno Henrique não joga nem em time de várzea, o ano pasado enquanto não foi sacado do time o time não deslanchou. Até quando Tite vai manter um jogador que erra pae de 3 metros e dá contra-ataque ao adversário? Vixe o reserva dele é o Willians? Estamos perdidos.
Comentado em Notícia > Dois jogadores do Corinthians empatam como melhor em campo na...





