Comentário de Thiago em '[Marco Bello] Gaviões da Fiel vai...'

Thiago Souza

Já estive aqui muitas vezes para criticar algumas atitudes de torcidas organizadas... Hoje estou para apoiar. Agora sim... A torcida organizada está fazendo o seu papel... Isso também é apoiar o time... é querer que o Timão vá pra frente... E não sirva apenas de degrau pra "nêgo" ficar enriquecendo às custas do clube. Parabéns a Gaviões... Mostrando seu valor.

Comentado em Post > [Marco Bello] Gaviões da Fiel vai pressionar diretoria em reunião do...

Em resposta ao comentário:

Excelentes reclamações. Gaviões a cada dia mais engajada com pautas inteligentes, ao contrário do que a grande mídia quer fazer crer

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X