Comentário de Thiago em '[Marco Bello] Gaviões da Fiel vai...'
Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiago.pinheiro9Thiago https://www.meutimao.com.br/torcida/thiago.pinheiro9 Thiago Souza
Já estive aqui muitas vezes para criticar algumas atitudes de torcidas organizadas... Hoje estou para apoiar. Agora sim... A torcida organizada está fazendo o seu papel... Isso também é apoiar o time... é querer que o Timão vá pra frente... E não sirva apenas de degrau pra "nêgo" ficar enriquecendo às custas do clube. Parabéns a Gaviões... Mostrando seu valor.
Comentado em Post > [Marco Bello] Gaviões da Fiel vai pressionar diretoria em reunião do...




