Comentário de Felipe em 'Comentário de Antonny no Meu Timão'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.fortunato1Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe.fortunato1 Felipe Fortunato
Ah então quem não consegue jogar na Europa é ruim? O que me diz do campeoníssimo Paulinho? Ganhou tudo aqui e em toda janela de transferências tem seu nome especulado em grandes clubes do país, deixa de ser burro cara vai estudar futebol para de comentar merda pow.
Comentado em Notícia > Comentário de Antonny no Meu Timão




