Comentário de Felipe em 'Comentário de Antonny no Meu Timão'

Felipe Fortunato

Ah então quem não consegue jogar na Europa é ruim? O que me diz do campeoníssimo Paulinho? Ganhou tudo aqui e em toda janela de transferências tem seu nome especulado em grandes clubes do país, deixa de ser burro cara vai estudar futebol para de comentar merda pow.

Comentado em Notícia > Comentário de Antonny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkk eu não entendo nada mesmo os melhores bolantes do Brasil vão pra europave não conseguem jogar aí voltam pra mostrar seu "grande futebol" aqui

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X