x

Comentário de celso em 'Tite exalta nutricionista do Timão por...'

Celso Kikuchi

Verdade! Ou Guilherme, vai ter que jogar muito mais viu? Eita concorrencia boa! Mas não estou cornetando não, tu és bom jogador sim. Falta adaptar ao esquema do Tite.

em Notícia > Tite exalta nutricionista do Timão por trabalho com Alan Mineiro...

Em resposta ao comentário:

Quando vi que ele foi anunciado pelo Corinthians no final do ano passado, fui ver vídeos dele jogando, achei um bom jogador, e ele está dando conta do recado. Agora o Tite vai dar uma dor de cabeça grande quando Elias e Marlone Voltarem.

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes