Comentário de Sérgio em "Feliz por Romero, Tite confessa previsão..."

Faltou destacar que contra o Linense, além dos 2 gols marcados, o Romero teve mais duas boas chances de marcar mas o goleiro defendeu. Além disso, mostrou confiança indo para cima dos laterais, tanto na direita quanto na esquerda, invertendo de posição com o ZiDanilo.
Perseguido por parte dos torcedores daqui, o Romero faz o correto que é mostrar do que é capaz em campo. Mesmo assim, continua recebendo notas baixas nas avaliações dos jogos. Deveria ter sido a maior nota do último jogo pelo que jogou,

em Notícia > Feliz por Romero, Tite confessa previsão: ?eu falei que ele faria...

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12376 comentários

    4º. Hugo Pedaes em 22/03/2016 às 10h01

    Confiança é tudo né cara. Por isso é tão bom para o Romero o time estar nessa fase absurda. Se o Romero estivesse em um Palmeiras, bambis, Flamengo da vida, com certeza estaria bem esquecido.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Luzzani 965 comentários

    3º. Renato Luzzani em 21/03/2016 às 18h19

    Concordo brother, ainda tem gente que o negativou... Deve ser aquelas pessoas que acham que o jogador bom é aquele que pega a bola da defesa e são driblando todo mundo. Ou que faz um gol e peder 3425538 bolas... O Romero está se esforçando, driblando, tabelando, fazendo gols e a galera só metendo pau no mlk

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44677 comentários

    2º. Paulo Tertuliano em 21/03/2016 às 07h28

    A galera não dá as notas em cima de produtividade, avaliação tática ou técnica. Avaliam como se estivessem assistindo um paredão do BBB e dão a nota por afetividade, falam mal da Globo mais copiam o jeito analítico implantado por ela.

  • Foto do perfil de Buelanz

    Buelanz 790 comentários

    1º. Buelanz em 21/03/2016 às 00h33

    Concordo com você, não é craque, mas sempre se doa ao máximo, é trabalhador e bom caráter, torço por ele.

x