x

Comentário de Ciro em 'Em dia especial, Felipe recebe maior nota...'

Ciro Hey

Uma sacanagem o que fazem com BH. Jogou muito bem hoje, mas claro que está pecando nas finalizações. Mas não vamos esquecer que ele é volante, e mesmo sendo o 1 do 4-1-4-1 tem defendido bem e aparecido lá na frente com bons passes e infiltrações, ajudando a articular jogadas. Guilherme fez uma boa partida hoje no meu ver. Só para ressaltar esses que foram criticados rs

em Notícia > Em dia especial, Felipe recebe maior nota da Fiel; atacante fica com...

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    12º. Hugo Pedaes em 28/03/2016 às 11h52

    Com essa pegação no pé do Guilherme só piora. Pressão no cara a toa. Time se formando, se entrosando ainda e já essa cobrança. Se continuarem assim pode afetar a confiança dele e, consequentemente, o futebol. Espero que parem com essa baboseira e esperem mais.

  • Foto do perfil de Túlio

    Túlio Martins 208 comentários

    11º. Túlio Martins em 27/03/2016 às 10h58

    Nem dou moral pra essas notas mais. Aqui não e pelo jogo e sim pela afeição da torcida pelo jogador. Time jogou pra caramba onten André tentando fazer o pivô. Só tá numa faze ruim que não sobra nen um rebote mais o time jogo bem.

  • Foto do perfil de Heitor

    Heitor Ikeda 868 comentários

    10º. Heitor Ikeda em 27/03/2016 às 10h48

    Tem muita gente ainda no pé do Yago também, querem tira ele pra que o Balbuena seja titular

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Caffeu 399 comentários

    9º. Ronaldo Caffeu em 27/03/2016 às 09h53

    Achei que Bruno jogou muito, marca muito e sai com qualidade...

  • Foto do perfil de decin

    Decin Timaõ 4.006 comentários

    8º. Decin Timaõ em 27/03/2016 às 06h29

    O que importa é que Tite sabe da capacidade dele, AGORA que trave da phoha poderia ser uma bela de uma goleada mais mostramos nossa força e um time bom como o do ituano

  • Foto do perfil de Deto

    Deto Cerqueira 167 comentários

    7º. Deto Cerqueira em 27/03/2016 às 01h03

    Bruno Henrique, André e Guilherme jogaram muito bem. Pessoal do site que vota sem assistir os jogos.

  • Foto do perfil de Janeka

    Janeka Rato 263 comentários

    6º. Janeka Rato em 27/03/2016 às 00h14

    Penso a mesma coisa!

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.787 comentários

    5º. Marco Souza em 27/03/2016 às 00h11

    Concordo. O Bruno Henrique Jogou bem. Só precisa melhorar nos chutes, mas foi bem nos desarmes e errou poucos passes. Quanto ao Guilherme, acho que tem potencial para render mais. O Lucca que eu achei que não foi bem, apesar de sempre chamar o jogo, ir pra cima do adversário e ter cobrado escanteios perigosos quando era pela esquerda. Às vezes ele me parece afoito para resolver.

  • Foto do perfil de Duga

    Duga Shimizu 1.713 comentários

    4º. Duga Shimizu em 27/03/2016 às 00h01

    Verdade, importante a presenca dele como jogador de retorno, tentando manter a bola ofensiva no terço final e por sua característica tem o impeto de arrematar ao gol quando abre espaco na marcação...

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Takata 638 comentários

    3º. Eduardo Takata em 26/03/2016 às 23h56

    Hoje o Bruno Henrique acertou 90 passes e errou apenas 3, foi o melhor do time neste quesito.