Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Monica em "Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos..."

Monica

Monica Miguel

Impeachment sem crime é golpe, os telejornais e toda mídia convencional tem se colocado a favor do golpe, especialmente a rede globo que já apoiou a ditadura e ainda apoia, quer se valer do golpe, usando como apoio o fim da corrupção, como se nos tempos de chumbo, não existisse corrupção, estamos atentos a manipulação desta senhora golpista que vem perdendo terreno a cada dia. Avante!

em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Em resposta ao comentário:

Muitos querem simplesmente a remoção de uma presidente que não lhes agrada ou que julgam fazer mal ao país e querem isso A PRESCINDIR do fato de haver ou não um crime de responsabilidade demonstrado. Neste caso, o impeachment não é mais um dispositivo a ser usado como emergência para proteger a República contra o abuso de poder, mas uma brecha legal usada para invalidar resultados eleitorais. Assim, um dispositivo que foi pensado para ser usado em defesa da cidadania, torna-se um instrumento capcioso para usurpar um direito que compete apenas à soberania popular: atribuir mandatos. Em vez de instrumento republicano, o abuso do impeachment (quer dizer, o impeachment aplicado sem crime de responsabilidade), torna-se um artifício antirrepublicano, para roubar dos cidadãos o direito de escolher quem lhes governa, em eleições livres e limpas. Daí o cabimento da analogia do? Golpe de Estado?

Responda o comentário da Monica

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 02/04/2016 às 16h15

    Sobram crimes! Meio trilhao de calor de mercado da Petrobras "evaporou", pedaladas fiscais (se a Globo maquiasse o balanco dela você consideraria crime? ), obstrucao da justica com áudio, inúmeros crimes dw responsabilidade e malfeitos. Uma minoria não pode s sobrepor a maioria. Impeachment e Democracia viva! Fora ladroes! E vai Corinthians!