Comentário de Guilherme em 'Paulista 2016 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians'

Guilherme Pio

Não gostei do jogo. O Tite e toda a comissão técnica tem que dar solução para essa situação, perdemos dois clássicos (Santos e Palmeiras) jogando mal. Três pênaltis perdidos nessa semana, assim não dá, Libertadores não perdoa, ela é cruel para quem faz esses erros.

Comentado em Pos jogo > Paulista 2016 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X