Comentário de Guilherme em 'Paulista 2016 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/adebaorGuilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/adebaor Guilherme Pio
Não gostei do jogo. O Tite e toda a comissão técnica tem que dar solução para essa situação, perdemos dois clássicos (Santos e Palmeiras) jogando mal. Três pênaltis perdidos nessa semana, assim não dá, Libertadores não perdoa, ela é cruel para quem faz esses erros.
Comentado em Pos jogo > Paulista 2016 - Palmeiras 1 x 0 Corinthians




