Comentário de Marcela em '[Teleco] Algumas novidades sobre as camisas...'

Marcela Penna

Vou comprar pra coleção, com certeza! E parem de mimimi por causa de cor, todos já sabem que a terceira camisa gera uma boa renda extra para o clube e é puro marketing. Time grande tem que inovar smp! #VAICORINTHIANS

Comentado em Post > [Teleco] Algumas novidades sobre as camisas 2016/2017

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X