Comentário de Marcela em '[Teleco] Algumas novidades sobre as camisas...'
Marcela https://www.meutimao.com.br/torcida/marcela.pennaMarcela https://www.meutimao.com.br/torcida/marcela.penna Marcela Penna
Vou comprar pra coleção, com certeza! E parem de mimimi por causa de cor, todos já sabem que a terceira camisa gera uma boa renda extra para o clube e é puro marketing. Time grande tem que inovar smp! #VAICORINTHIANS
Comentado em Post > [Teleco] Algumas novidades sobre as camisas 2016/2017



