Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Nascido na estrada, torcedor paranaense..."

Gustavo

Gustavo Blum

Relaxa meu chegado, eu não deixo minha família, minha família sempre está comigo, inclusive esposa me acompanha nos jogos e gosta muito, como tá escrito no texto, minha religião é o CORINTHIANS, o CORINTHIANS não precisa me conhecer, eu quem preciso ter a fundo o conhecimento sobre o CORINTHIANS, o Corinthians é maior que tudo isso, e falta muito a aprender como torcedor dele, burro é quem vem na maior página criticar torcedor que faz tudo que pode pra acompanhar o clube, sem se preocupar com a vida dos outros que não fazem.

em Notícia > Nascido na estrada, torcedor paranaense dribla distância e dois...

Em resposta ao comentário:

Alienado.. Você sabe o significado dessa palavra? Deixe de ser ignorante e superficial então. Vai lá, acompanha o time, deixa a sua esposa, seus filhos, sua família, sua religião, tudo o que você mais acredita pra seguir um time que te desconhece. Deixa de ser burro. Amo o Corinthians e acompanho todos os dias as notícias e os jogos, mas não sou idiota de gastar a única vida que eu tenho por isso.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Oliveira 507 comentários

    1º. Carlos Oliveira em 12/04/2016 às 00h11

    Parceiro, nem me lembro de ter te dito isso, aliás, disse que burro era um outro panaca que veio com ignorância pra cima de mim. E logo em seguida veio um irmão me criticar e tal, aí acabei descontando em todos.. Inclusive já pedi desculpas para o mesmo, menos para o imbecil arrogante (mais parece bambi) que veio me falar merda. Mas enfim, não lembro de ter escrito isso para você, se foi pra você, peço desculpas. Acho muito top sua família te acompanhar nos jogos, apoiar e tal, você é um cara com muita sorte. Minha família não curte muito, mas respeita.. Quanto ao meu comentário que gerou toda a discussão, eu mantenho minha opinião, amo e apoio o Corinthians, inclusive quando caiu pra segunda, mas acredito que na minha única vida que Deus me deu eu tenha prioridades, coisas mais importantes, não que o Corinthians não seja, mas existem coisas que devem vir antes.. Enfim, abraços