Comentário de Clevton em 'Zizao pede liberação e pode rescindir...'

Clevton Silva

Seu comentário foi show!Tb acredito muito no potencial dele

Comentado em Notícia > Zizao pede liberação e pode rescindir contrato com o Corinthians

Em resposta ao comentário:

O cara sempre foi muito gente boa, respeitou a grandeza do Corinthians, na única oportunidade que teve arriscou umas pedaladas levantou a torcida, mesmo ele sendo mais mascote do que jogador para o Corinthians eu gostaria de ver ele no paulista, eu ainda acho que ele tem tem potencial como jogador, mais a cada dia o time fica mais forte e as oportunidades para os pequenos fica menor, uma pena ele ter jogado tão pouco !

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X