marcia comentário 24 de Abril de 2016 às 22h40 marcia 3 comentários Marcia Silva Que pena gato, não foi dessa vez tisti em Jogo > Comentário de Victor no Meu Timão Em resposta ao comentário: Victor 32 comentários 23/04/2016 às 20h31 Vamos, vamos Corinthians, esses pênaltis, teremos que pegar Responda o comentário da marcia Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes