Comentário de Osvaldo em 'Em embarque, Rodriguinho comenta nova...'
Osvaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/osvaldonetoOsvaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/osvaldoneto Osvaldo
Veremos o que ira acontecer, mas eu queria o Romero no lugar do Guilherme e o Rodriguinho no lugar do Alan mineiro.
Comentado em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu




