Osvaldo
Veremos o que ira acontecer, mas eu queria o Romero no lugar do Guilherme e o Rodriguinho no lugar do Alan mineiro.
em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu
em Notícia > Em embarque, Rodriguinho comenta nova função para duelo em Montevidéu