Fábio Cresiano
Esse André é duro de aguentar. Não consegue fazer uma tabela. Como é centroavante, pode acontecer de fazer alguns gols, porém é muito fraco. Realmente não aguento ele no time.
em Notícia > Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu