Fábio Cresiano
47 anos, de Brasília
Torcedor do site número: 443.539
cadastrado desde 07/04/2014
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/06/2026 a 03/06/2026
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 28/04/2025 a 01/05/2025
Total de acessos
41 dias
Último acesso em 03/06/2026
Atividade de Fábio Cresiano no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
20% de aprovação
Última atividade no site em 03/06/2026 às 08h59
Fábio Cresiano avalia 77.78% como positivo
14 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fábio
Última interação no site em 06/06/2018 às 16h59
-
Fábio comentou na notícia: "Clube espanhol topa pagar multa, e Balbuena pode se despedir do Corinthians nesta quarta"
há 8 anos
detalhes do comentárioSacanagem nada. Renovação de contrato é negócio. Não tem criança envolvida. A diretoria não foi obrigada a aceitar. Faça a conta dos valores de salário de Sheik, Danilo, MG, Roger, Vilson. Tanto dinheiro jogado fora. Tem que gastar/investir melhor.
-
Fábio comentou na notícia: "Corinthians goleia Flamengo na Arena e retoma a vice-liderança"
há 10 anos
detalhes do comentárioO time precisa de um meia e principalmente de um atacante.
-
Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode falar o que for do André!"
há 10 anos
detalhes do postAndré jogando bem só pode ser piada.
Agora falam que ele joga rindo, e daí, eles fez o que ontem, antes de ontem... Não joga nada.
Jogador lento, não consegue fazer o pivô e nem uma tabela. Fora o Botafogo que não conheço o centroavante, todos os outros dos times grandes são melhores que ele. Até o Reasco do Vasco.
Prefiro insistir em prata da casa do que no André balada. -
Fábio comentou na notícia: "Comentário de rick no Meu Timão"
há 10 anos
detalhes do comentárioMe incomoda não só o hoje e, sim o restante da temporada.
No meio de campo o técnico pode escolher quem escalar e a forma de jogar. Agora centroavante só tem o André, jogador que não consegue fazer uma tabela. -
Fábio comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para duelo em Montevidéu"
há 10 anos
detalhes do comentárioEsse André é duro de aguentar. Não consegue fazer uma tabela. Como é centroavante, pode acontecer de fazer alguns gols, porém é muito fraco. Realmente não aguento ele no time.