Fábio Cresiano
André jogando bem só pode ser piada.
Agora falam que ele joga rindo, e daí, eles fez o que ontem, antes de ontem... Não joga nada.
Jogador lento, não consegue fazer o pivô e nem uma tabela. Fora o Botafogo que não conheço o centroavante, todos os outros dos times grandes são melhores que ele. Até o Reasco do Vasco.
Prefiro insistir em prata da casa do que no André balada.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for do André!
Em resposta ao tópico:
Mas o maluco é homem e tem vontade.
Às vezes parece que falta isso nos outros. Vontade de ganhar.
Afora que está sendo provocado ao extremo e não está caindo na pilha!
