x

Comentário de Aleilton em 'Fim dos Estaduais devolve emprestados ao...'

Aleilton Santos

Que pena que esse goleiro Renan ficou marcado negativamente no Timão por conta de uma partida, ele é bom goleiro, quando veio do Avaí estava pegando muito lá!
Vi jogos em que ele salvou o Avaí em várias oportunidades.
Queimou o menino cedo que não teve mais oportunidades em uma grande equipe.
Acho que deveria ter mais oportunidades, mas infelizmente agora a concorrência é grande e não vai ter muitas chances.
Só desejo boa sorte!

em Notícia > Fim dos Estaduais devolve emprestados ao Timão; confira nomes e...

Responda o comentário do Aleilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário