Comentário de tanji em '[Marco Bello] Naming Rights: A Fiel pode...'
tanji https://www.meutimao.com.br/torcida/tanjikojitanji https://www.meutimao.com.br/torcida/tanjikoji Tanji Koji
Este negócio de naming rights, tá muito confuso mas acho uma boa pelo menos podemos escolher o nome do estádio, pra mim continua Arena Corinthians ou arena do Timão.
Comentado em Post > [Marco Bello] Naming Rights: A Fiel pode comprar a Arena



