x

Comentário de Fabiano em 'Sonho de Paulo Nobre, Pato pode ser...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JAIRO

    Jairo Santos 1.724 comentários

    4º. Jairo Santos em 03/05/2016 às 16h57

    Será?

  • Foto do perfil de Myro

    Myro Fiel 5.848 comentários

    3º. Myro Fiel em 03/05/2016 às 16h17

    ... Vai para o timeco do DVD e daqui a 6 meses revende o pato pros europeus por um fabula de uns 40 milhões, como foi o Nilmar que passou pelo Timão, saiu de graça na justiça, foi para o timeco do dvd que o revendeu aos espanhois pela segunda vez...
    O timedo invento do dvd chororo sabe fazer negócios...

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Brito 8 comentários

    2º. Fernando Brito em 03/05/2016 às 16h08

    Como faço meu cadastro no FT, pois não consigo fazer este login, tem como me da um modelo de como é este login.

  • Foto do perfil de ThE_FoX

    The_fox 300 comentários

    1º. The_fox em 03/05/2016 às 16h04

    Não tinha parado pra pensar nisso... Não faço a mínima ideia dessa sua informação, mas faria sentido.