x

Comentário de Flávio em 'Indignado, Tite dispara contra invasores...'

Flávio Pinto

Engraçado Gabriele ano passado fomos eliminado pelo fortissimo Guarani com Ralf Pitbul, Gil raça Pura, Renato Augusto Caneta, Jadshow, todos esses estavam em campo, você xingou eles também nesse mesmo período? !? ! E no fim do ano estava ai batendo no peito se vangloriando do título brasileiro? Time montado a 5 meses e o povo querendo ser campeão do maior torneio das Americas? Bando de iludidos... E tem retartado invadindo o campo... É mais um 7x1!

em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...

Em resposta ao comentário:

Me mata ver o BH, YHAGO, Guilherme, André, Lucca, Ralf era mostro pitbull, o GIL ele tinha a cara do Corinthians, chamava a responsabilidade pra ele, brigava com a zaga se ela perde-se a bola ele sim é Corinthians, agora esse Yhago nunca vai chega nos pés dle

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriele

    Gabriele Oliveira 33 comentários

    3º. Gabriele Oliveira em 05/05/2016 às 09h50

    Time montado em 5 meses porq temos uma diretoria incompetente que deixo os caras sai, xinguei mesmo mais depois os jogadores fez por merece tá jogando no Corinthians, criticava sim o Romero, Renato Augusto que só se machucava, agora o Jadson eu sempre via jogando no São Paulo gostava dle sim tanto dele como o Aloísio (boi bandido ), Sou Corinthiana mais os retardados que entraram no campo são torcedores que tão cansado de ve esse time sem a menor raça dentro de Campo, sim não jogadores de meio tempo, quando o pato perdeu o pênalti, todo mundo o odiava, até ele sai do Corinthians, agora o André se ele não quisesse responsabilidade ele não precisava pegá aquela bola

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Barão 585 comentários

    2º. Fábio Barão em 05/05/2016 às 09h38

    Se você acha que a atitude desses jogadores é a mesma daqueles, sinto muito, você mereceu a eliminação.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo André 2.068 comentários

    1º. Eduardo André em 05/05/2016 às 08h53

    Bem observado