Comentário de luiz em 'VÍDEO: Tite isenta Cássio de culpa em...'

Luiz Ribeiro

O Cássio tem meu respeito e é ídolo, mas vem falhando seguidamente, merece um banco pra não ser queimado, o Walter tá dando seta e piscando farol pra passar! E o pior que perdeu a humildade pra reconhecer o erro (s) pra ele, ele nunca falha!

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Tite isenta Cássio de culpa em eliminação do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X