Comentário de luiz em 'VÍDEO: Tite isenta Cássio de culpa em...'
luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.fluiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.f Luiz Ribeiro
O Cássio tem meu respeito e é ídolo, mas vem falhando seguidamente, merece um banco pra não ser queimado, o Walter tá dando seta e piscando farol pra passar! E o pior que perdeu a humildade pra reconhecer o erro (s) pra ele, ele nunca falha!
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Tite isenta Cássio de culpa em eliminação do Corinthians







