Marcos Silva
Culpa disso é dessa diretoria vagabunda, que rouba todo o dinheiro e não contrata jogadores realmente bom, só contrata jogadores medíocre. Do time só da pra tira uns 9 jogadores que são bons ou regulares.
em Notícia > Indignado, Tite dispara contra invasores: 'Não merecem meu...